terça-feira, 29 de maio de 2007

rotina convencional.

Acorda, levanta, café, banho, me arrumo, pego minha mochila, ipod, carteira, chave da casa, saiu, pego onibus, durmo, acordo em cima do ponto (1:50 minutos depois de entrar no onibus), desco, ando (15 minutos) até o escritorio, entro. começo mais um dia de trabalho.

Essa descriçao acima é a basica rotina da manha dos meus dias convencionais. Assim como todos mortais que nao nasceram em berço de ouro tenho uma rotina estressante de trabalho.

Ja no trabalho estou a conversar com o ex-companheiro de lineage (explicarei furutamente) snz

Estavamos falando sobre comprar monitor de lcd e ai surge o

dialogo do dia:

sNz says:
eh, o pai q compro
Gael - Camarilla General says:
que pai porra
Gael - Camarilla General says:
seu pai ?
eu nao sou seu irmao para voce falar " o pai comprou"
Gael - Camarilla General says:
acorda
sNz says:
o pai
sNz says:
meu pai
sNz says:
qm mais poderia ser?!
sNz says:
vo fala do pai dos outros agora?!?1
Gael - Camarilla General says:
sei la
Gael - Camarilla General says:
ue
sNz says:
retardado
---
depois eu que sou retardado né?

condições do post:
lugar: OFCDesk Office
ouvindo: Damien Rice - Gray Room - Album 9
pensando: nos afazeres do dia.
estado fisico: fome
janelas abertas no desktop: 11

por hoje é só

2 comentários:

déb disse...

queriiiiido

saudades...

adoro blogs... vou me arrumar algum tbm...

bju bju bju

Mary Little Jo disse...

precisamos de uma reviravolta nessa rotina!!!

;*****