quinta-feira, 21 de junho de 2007

Eu faço o que gosto.

Pois é, estou aqui as 23:51 trabalhando (ainda?!) em casa claro, free lance FTW (for the winners ou fror the win [termo muito usado por jogadores de MMORPG {uma das tantas coisas que gosto de fazer}]).

Como estava contanto, eu gosto do que faço, gosto de mexer com web, desenvolvimento e etc. E uma das coisas que me da mais tesão é:

Fazer um layout, ver ele ficar bonito usando CSS (Cascading Style Sheet - EN). pois é, só isso. nada de mais.

DICA: surfando por ai achei esse site que aborda a construção de formularios para web, eu gostei muito.

Wuffo.com

2 comentários:

Bruno Barbizan disse...

Bem loko esse site de layouts brode
me cadastrei lá, abço

Bruno Barbizan disse...

como eu faço pra por um link no mue blog
num to ligado meo
sou novato nessas paradas
fala ae q eu coloco
seu blog é bem loko tambem