sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Voltei..... e acho que agora vai.....

Bom é o seguinte, eu deveria ter postado ontem, porem, estava quebrado por causa do caos de São Paulo, sabe como é greve do metro pra ca, transito pra la, caos por toda parte, enfim.

Ontem comecei no meu novo trabalho, muito bom por sinal, estou curtindo muito o ambiente, eu diria que é uma empresa modelo: Tv1

Não sei o nome de todos que trabalham no meu departamento (Programação) porem é apenas questão de tempo. Agora trabalhando consigo montar uma rotina melhor e postar praticamente todo dia.

Sem mais novidades. em breve algumas produções minhas.


Abracos e obrigado....

ps: Volte Sempre!!!!!!! (Slogan de padaria)

2 comentários:

Anônimo disse...

demorou pra atualizar hein???

to de olho!

beijo
<3

Anônimo disse...

I would appreciate more visual materials, to make your blog more attractive, but your writing style really compensates it. But there is always place for improvement